sexta-feira, 29 de agosto de 2014

EAH : Atwork da Duchess + Perfil Traduzido + Novos protótipos !

                             
                 Olá royals e rebels!Nós temos várias novidades,de EAH essa semana ( e todas boas) como estão no título.Se quiser saber mais clique em "Mais informações".
                                            Atwork da Duquesa,sinceramente adorei as modificações que fizeram nela!Ela está com mais cara de vilã e de diva! Traduzi também o perfil dela e vou deixar aí para vocês :)
História de pais : Lago Swan ( Melhor que pude :p)
Colega de Quarto : Lizzie Hearts
Aliança : Royal 
Aniversário: 30 de abril
Signo: Touro
Comida favorita: amêndoas e abacate. Eles são saborosos e complementam qualquer prato.
Citação: Eu estou destinado a ter final trágico onde estou amaldiçoado no corpo de um cisne. mas não vai ser assim para sempre. Eu tenho planos maiores
 Também temos novos protótipos de sapatos!!!
               Esse será provavelmente o sapato da Kitty <3 

              Já esse que eu acho que tem detalhes de gelo :p será provavelmente da filha da rainha das neves,que já foi vista numa foto do lado de Daring a Ash :3
    E foi isso! Beijos <3 <3 <3



Post By : Saulo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário